Uma playlist sobre meu coração


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim <3 Tenho algumas coisinhas boas e outras nem um pouco para contar a vocês. As coisinhas boas são que eu finalmente consegui um computador profissional e meus programas para trabalhar. Mexendo uns pauzinhos aqui e ali deu para economizar bastante nessa máquina de design, fico muito feliz por isso. Me sentindo a própria Kim Kardashian (só que parcelando em 12x, mas não tem problema nisso).

A notícia que não é boa é que semana passada uma das minhas artistas favoritas - e que era uma inspiração pra mim - acabou morrendo. Eu realmente achava que ela ia sobreviver, muita gente (incluindo eu) acompanhou a luta dela contra os problemas de saúde. Foi do nada, mesmo ela tendo ainda 1 ano e meio mais ou menos. A ilustração desse post é em homenagem a ela, descanse em paz, qinni, você me inspirou demais a ser uma pessoa e artista melhor. Que papai do céu te receba de braços abertos, fico feliz em saber que você não vai mais sofrer.

Enfim, hoje eu queria compartilhar algumas coisinhas mais íntimas sobre mim através de uma playlist. Eu não sei se já comentei, mas pra mim a música é uma das coisas mais importantes a se ter na vida. Ela intensifica os sentimentos que já estão lá e faz nosso coração bater mais rápido. Peço que se vocês quiserem me conhecer mais intimamente, ouçam tudo porque é o melhor jeito de me conhecer.
AURORA - THROUGH THE EYES OF A CHILD
Essa tem uma carga emocional muito grande pra mim pelo simples motivo de ser a mais pura verdade. Tudo que eu queria era poder ver o mundo através dos olhos de uma criança de novo, de modo inocente e sem todo o cinza que se intensifica conforme vamos crescendo. É tudo muito mais bonito e colorido, e é uma pena que isso acabe para muitas pessoas - se não a maioria - com os anos.  "Through the eyes of a child", ao mesmo tempo que me deixa triste, faz eu me sentir como se durante os 4 minutos da música eu voltasse um pouco a enxergar as coisas de um jeito mais belo.
GREGORY ALAN ISAKOV - WORDS
"Então, eu vou enviar-lhe as minhas palavras, dos cantos do meu quarto. E embora eu as escreva à luz do dia, por favor, as leia sob a luz da lua". Bom, isso traz a tona um sentimento familiar que eu não sei exatamente qual é. Nostalgia, talvez? Não sei, mas é absolutamente linda e me faz sentir como se realmente estivesse escrevendo uma carta para alguém que amo em uma noite estrelada. Acho que é o tipo de música que o Van Gogh (oceane, eu te invoco) escreveria se fosse músico.
MELANIE MARTINEZ- DRAMA CLUB
"Todo mundo é tão mole, todo mundo é tão sensível. Eu te ofendi? Você está pondo palavras na minha boca. Você pode manter sua fantasia, pode ficar com sua máscara". A Melanie lançar essa música bem na geração canceladora e fiscal de cada palavrinha que você diz foi bem arriscado, mas deu pra perceber pela resposta do público que tá todo mundo cansado disso tudo mesmo. É toda hora fulano querendo ser politicamente correto ao extremo e se você discordar, é uma pessoa horrível e blá blá blá. Nem todo mundo concorda com sua opinião e vive no seu mundinho onde tudo é perfeito, e isso não faz de ninguém alguém ruim.
AURORA - WALKING IN THE AIR
 
Aurora de novo vem me fazer sentir goosebumps. Tudo aqui me lembra de mim mesma: a letra, o ritmo, tudo. Eu me sinto assim a maior parte do tempo, querendo ver o mundo de forma profunda, acabo devaneando muitas vezes e perdendo a atenção do que fazia. Quantas vezes não deixei de prestar atenção em uma aula na época de escola pra criar uma história ou pra ficar vendo as árvores pela janela e imaginando a história delas. Talvez seja ridículo, e é disso que tento me convencer, mas não me controlo e nem pretendo.
---
É isso, meus amores. Foram pouquinhos vídeos, mas sãos os meus favoritos no momento. Ah, e respondendo os comentários da postagem anterior: obrigada oceane, por se juntar na minha luta contra o bolo de abacaxi, juntas venceremos. E max, obrigada pelo seu comentário, meu amorzinho <3 Sim, ou eu ando com roupas rosinhas mas também com roupas pretas, depende do dia e da ocasião, a mesma coisa com músicas do dia a dia nfsdnfjk. bom, acho que meu rosto é igual do outro lado?? Não sei, dizem que nenhum rosto é completamente simétrico, mas de qualquer forma, prefiro a sakura ali do que eu ~kkkk.
Beijo, galerinha <3

3 comentários:

  1. EU FUI INVOCADA E AQUI ESTOU!!! AAA desculpa a demora pra aparecer, eu estive com a cabeça bem dispersa esses últimos dias, acho que já deva imaginar o motivo. Mas, o importante é que eu apareci. Você sabe que eu não deixaria de vir aqui e retribuir seu carinho para com a minha pessoa.

    Bicho, eu estou muito feliz por ti, tipo pra caramba. Eu realmente amaria conhecer seu trabalho. Até agora eu só conheço a sua escrita e suas ilustrações com escritas estranhas. Você usa qual programa pra trabalhar? Aqueles da Adobe? Acho tendência quem manja dessas coisas. CONGRATS BABE <3

    Eu não conhecia a Qinni, nem sua história, e nem seu trabalho. Mas, acima de tudo ela parecia ser um ser humano incrível. Eu pesquisei um pouco sobre ela quando você postou essa postagem, sim eu sempre leio suas postagens e comento horas (as vezes dias) depois, isso se deve ao meu estado físico geralmente. E, voltando a moça, ela realmente é muito talentosa e eu digo É, pois ela deixou sua obra eternizada aqui na terra e isso é o que importa. Eu li sobre terem dado esse 1 ano e pouco pra ela, e cara... Acho que mais triste do que você receber a noticia de que alguém que você ama/gosta irá partir, é você ter datas. :( Eu posso sentir a dor que vocês que acompanhavam ela estão sentindo, mas com certeza ela está em um bom lugar só esperando para que o grande dia chegue. #JesusComebackRápidoPlease

    A, eu tô morrendo de calor. Desculpa essa informação desnecessária. I CAN RELATE, faço de suas, minhas palavras. Eu confesso que não conheço nenhuma dessas músicas, mas com certeza vou criar empatia pelas três
    Pois, pelo pouco que eu li e ouvi da Aurora, ela é um ser angelical e suas músicas refletem isso, ou seja, ponto positivo porque eu amo esse tipo de música.

    Van Gogh... Eu já disse isso umas trezentas vezes, mas eu sou apaixonada nele e em sua arte. Não tem como eu não gostar de algo que remeta a noite estrelada, ao Vincent, e a cartas. Bicho, se algum dia um ser humano escrever uma carta de amor pra mim, eu juro que caso com esse ser sem pensar duas vezes. É isso.

    Eu conheço o trabalho da Mel, não sou fã conheço poucas canções, mas mana essa guria tem bagagem. As letras dela são muito intensas, e ela joga verdades na sua cara de uma tal maneira que você nem tem como discordar dela.

    Bolos de abacaxi, perdão, mas vocês são doces e enjoativos demais. VOCÊ É LINDA e ponto.

    Eu vou escutar as músicas, e caso eu me apaixone por alguma vou deixar nos comentários da sua próxima postagem. Até mais meu anjo. Desculpa se em algum momento o comentário pareceu meio raso. ♡

    With love, Oceane. {Peach Aesthetic} ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a Qinni, fiquei sabendo dela depois da morte, e fiquei triste demais. Não só por ela, mas porque infelizmente estou passando por uma situação parecida na família e tem sido bem difícil. O câncer é uma desgraça mesmo, e o mais triste é que provavelmente nunca será encontrada uma cura pra essa maldita doença.

    Vou confessar que não ouvi as músicas porque não pude fazer isso no momento, mas não queria deixar pra comentar depois se não eu provavelmente iria esquecer. LSADMKLASDMK

    Acho que eu fui uma criança muito ferrada, porque eu não gostaria de voltar a ver o mundo como eu via naquela época. Com o tanto de coisa ruim que aconteceu na minha vida, eu cresci e aprendi, e acho que isso é mais valioso do que qualquer outra coisa... Por isso, não consigo entender esse sentimento, hahah ):

    Adorei você invocando a Oceane kkkkk

    Ai Melanie Martinez é meu amorzinho, faz muito tempo que não acompanho nada dela, mas nunca vou esquecer essa artista maravilhosa. Tudo nela é perfeito: as músicas, as letras, a estética, tudo AAAA ;; Vale lembrar que a própria Melanie já foi vítima da cultura do cancelamento quando surgiram uns boatos que ela tinha abusado sexualmente de uma outra pessoa; não fui atrás do caso, mas pelo que ouvi dizer, na verdade foi um mal entendido e ela se ferrou por isso. Tá certa ela em lançar música cancelando a cultura do cancelamento (oi?).

    Vou confessar que: nunca parei pra ouvir Aurora direito. Não tenho nem uma desculpa pra isso, eu só simplesmente nunca o fiz. Ouvi uma ou duas músicas uma vez, achei bacanas, mas não fui atrás de mais kkkk. Um desastre, eu sei.

    Eu que agradeço o reconhecimento e a citação no post, hihihi. Sim, todo rosto é assimétrico (estavam falando sobre isso na Globonews ontem kkkk), mas geralmente não é o suficiente pra deixar uma pessoa "feia". Se um lado é bonito, então provavelmente o rosto inteiro é também LASMDLASMKD

    Beijinhos!
    Míng Yuè

    ResponderExcluir
  3. Oii xuxu!

    Olha elaaa toda chique com a máquina de design *o*
    Eu conheci a Qinni no dia do falecimento dela, e realmente ela era muito talentosa. Mesmo não conhecendo muito fique bem triste.

    Essa playlist me fez lembrar tanta coisa. Aurora é maravilhosa ❤
    Essas música da Melanie e do Gregory, eu não conhecia e curti.

    Beijinhos e fique bem ❤

    ResponderExcluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤