Quem vos escrevem é, na verdade, um alien.


Boa noite, dia e tarde a todos. Como vocês estão, meus pedacinhos de chá e algodão? (Eca, ficou horrível, talvez precise mudar o nome do blog heh). Eu estou ~bem~, obrigada. Primeiramente queria agradecer a todos que andam acompanhando o blog, tem que ter muita força pra aguentar o tanto de brisa que sai desse lugar. Vocês são demais, meus amores. E me desculpem por ser uma péssima afiliada que demora tanto pra comentar, mas agora que estou trabalhando com alguns clientes novos (o que me deixa feliz) só piorou njkdfnsd, juro que vou tentar ser mais presente.

Bom, sobre o post de hoje. Eu estava fazendo a página do "about" (que já deveria estar mais do que pronta, dona triz) com alguns fatos sobre mim, porém decidi que seria mais legal colocar outras coisas mais simples. Pra não perder os fatos que eu gostei de escrever, resolvi posta-los normalmente aqui. Espero que gostem de saber um pouquinho mais sobre quem aqui escreve. 

1. Eu sou completamente - e absolutamente - viciada em cachorros. Pode me mandar fotos dos seus, eu vou fazer questão de passar um bom tempo só falando sobre como são lindos. Sim, eu sou o que mais temia virar, uma mãe de pet surtada pelos seus bichos. 

2. Meu cabelo é rosa, - quer dizer, na maior parte do tempo -  e tento manter assim já fazem 7 meses, mas ás vezes bate a preguiça e fica só o loiro da descoloração por uma semana. Eu que lute!

3. Minha maior paixão na vida é desenhar e escrever, pois isso me faz esquecer um pouco da vida real. Como a maioria de vocês sabem, eu não curto muito finais felizes pois não acho que eles passam as mensagens que deveriam (a melhor frase pra explicar isso é: nem tudo são flores). 

4.  Os meus tipos favoritos de filme são: Disney e Terror. Eu sei que parece uma combinação tanto estranha, mas é assim que funciona ~kkk. AMO a magia da disney e adoro a adrenalina dos filmes de terror.

5. Sou cristã. Mas não daquelas que se dizem cristãs e são preconceituosas e um monte de coisa do
tipo. Heh, esse tipo de gente não é cristã.  

6. Odeio brigas políticas. Ultimamente existem tantas delas que acredito que levanto na força do ódio mesmo, porque ninguém aguenta mais, senhor.  Se eu tivesse que escolher um lado, seria o centro. Como diz meu amigo Thanos, "perfeitamente balanceado".

7. Tenho um problema auditivo que faz alguns - e apenas alguns - sons ficarem muito altos pra mim e machucam meus ouvidos ao extremo. Não tem cura mas tenho fé (uma das poucas coisas que consigo ter).

8. O meu maior medo é o futuro. "Triz, acho que você anda um pouco ansiosa". Sim, nega.

9. Eu gosto muito de animes mas tenho um tico de vergonha de contar isso fndkjfnksd. Já conheci muita gente bizarra que gostava e fiquei um pouco com o pé atrás.

10. Eu ODEIO fruta em doces. As únicas aceitáveis são morango e talvez (MUITO talvez) bananas. Gente, doce tem que ser algo feito pra gente se jogar e se preocupar apenas com o açúcar. Não dá pra por coisa saudável. Acho que os meus leitores um pouquinho mais antigos desde que voltei sabem do quanto eu fico triste ao ver um bolo de abacaxi ~gnskjgnsd.

Por último, eu tentei fazer uma brincadeira minha e com a Sakura por nós duas termos cabelo rosa, mas fiz muito rápido e além de feio tem alguns erros fjkdkjfsd. Primeiro que está bem ruim, segundo que meu cabelo estava pouquíssimo rosa quando tirei essa foto pois eu pintava muito fraco (mas tenho pouquíssimas fotos que não sejam fazendo careta, então tinha que ser essa), e terceiro que a única esquisita "weird" aqui sou eu, a sakura é maravilhosa fhsdjsf. Eu nunca mostrei minha cara aqui e agora vejo que tinha razão, com essa cara de nada.



Beijos, meus piticos. Desculpem por desapontar vocês e não revelar - como diz o título - que sou um alien. Ainda estou pesquisando sobre isso.

4 comentários:

  1. Bom dia pedaço de algodão no chá. Sim acho que precisa mudar o nome do blog kkjjjjkjjkjkk Brincadeira. Acho que chá e algodão fariam parte do chá da tarde da Alice, aquela do País da Maravilhas. Não precisa agradecer Triz. E eu acho que está todo mundo muito brisado, então um brisante entende o outro. (Oi?) Não precisa se desculpar, aaaaaaa quantas vezes eu vou ter que te escrever isso? QUE BOM MEU ANJO <3 Viu, as vezes o fato de você não responder não é por um motivo ruim.

    001 - Eu não tenho cachorros, mas assim como você sou apaixonada. Meu lifestyle goals é uma casa com dois huskys siberianos (sou apaixonada, um vira-lata e muito amor.

    002 - Sonho. O meu nunca recebeu tintura nenhuma. Eu já vi a foto do final então recebi spoilers antes da hora, tudo o que consigo dizer é que perfeição.

    003 - Eu já percebi que não curte muito final felizes desde aquele primeiro texto que li seu. Eu fiquei meio traumatizada, confesso. Mas eu amei a moral da história e como você conseguiu me prender nela, quando eu dei por mim PÁ um plot twist. Um plot twist triste? Sim! Porem um de qualidade.

    004 - Mas se formos pesquisar as histórias por trás da Disney é quase um filme de terror também. Eu tenho um certo receio de assistir filme de terror, pois sei que sou muito sensível sobre essas coisas e possivelmente ficaria uns dias sem dormir direito pensando no filme. E sobre Disney, os filmes são bonitinhos e tudo mais, mas eu era apaixonada mesmo era em Camp Rock, High School Musical, e em séries como Sunny Entre Estrelas, Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, As visões da Raven. Sim, eu tive essa adolescência.

    005 - Eu também me denominava cristã, depois de ter ido pra igreja. Só que como hoje eu não vou, nem sei mais o que sou. E sim, cristão não deveria se misturar com preconceito, pois um é óleo outro é água. Mas infelizmente, os valores estão sendo invertidos pra se auto-agradar. Pena.

    006 - Política. Eu até comentei sobre recentemente. Gosto nem de citar.

    007 - TIPO QUAIS? A meu Yeshua. Eu espero que isso ganhe uma cura, pois não deve ser fácil lidar com barulhos altos aleatórios. Vamos profetizar o melhor <3

    008 - O futuro além de ser vivido, também 'tá ai pra nos trazer medo, esse lindinho fofinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 009 - Você conhece pessoas bizarras em todo canto. Eu, por exemplo, deixei de gostar de um certo grupo de k-pop por causa da fanbase deles, que pelo amor de Deus, que que era aquilo que elas faziam??? Uma vergonha/palhaçada atrás da outra, eram bem cringe certas situações. Superei. Animes, queria gostar. Até hoje só tentei assistir Naruto, mas fiquei com preguiça.

      010 - Bolo de abacaxi não é bom, e alguém precisa contar isso pra quem inventou ele. O abacaxi é uma fruta extremamente doce e predominante, eu sinto que estou comendo mel e abacaxi, (1) não gosto de mel, e (2) não gosto de abacaxi com mel). Bolo de abacaxi leva aquela calda, e ela simplesmente é puro abacaxi, com açúcar e diabetes. Não comam crianças, ao menos que seja em sua forma minimalista, apenas o básico da receita. EM CONTRA PARTIDA, eu amooooooooo bolo de banana, sorry. Tipo, meu terceiro bolo favorito, só perde pra bolo de leite e pro bolo de chocolate. E outro que eu amo é bolo de chocolate com morango dentro, é um bolo que minha irmã (por parte de pai faz) e ele é simplesmente A 8º MARAVILHA OF ENTIRE WORLD. Você deve odiar aqueles bolos "pelados" que são rodeados de frutas, eu posso sentir isso.

      Essa não pode ser você. AH-MEU-DEUS!!! Você é simplesmente perfeita, o seu cabelo é lindo e não é nem um pouco esquisita. Gente eu amei estou simplesmente apaixonada por seu cabelo, queria fazer algo igual na época da escola, só que azul. Pena que não fiz antes, hoje meu cabelo está só o limbo. Vou tentar cuidar dele pra no minimo colocar uma mecha colorida.

      Ok, já que é momento de revelação, eu preciso revelar que sou um anjo. Eu sei, eu não conseguiria manter esse segredo guardado por muito tempo, afinal é visível e qualquer um pode ver que sou um anjo. Minha luz, ela é... Eu simplesmente brilho. Como podes ver. Sinto muito desapontar. kkkkkkkkkkkkkkkkk Jesus amado. Vou ir antes que eu brise mais ainda. <3 Até próxima mana, fica com Deus. ♡ (COMO ASSIM MEU COMENTÁRIO FICOU GRANDE DEMAIS????? mano eu escrevi pra caramba, nem me dei conta disso, perdão)

      With love, Oceane. {Peach Aesthetic} ❀✧

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hmmm adoro esse tipo de post, heheh.

    Que preguiça que dá de ter cabelo colorido, né? Eu mesma taquei o preto antes de ontem porque não aguentava mais o vermelho desbotado SIUDHEUDHAS Agora eu que lute se quiser mudar de cor de novo!

    Adorei o fato de você adorar Disney e Terror! Parece aquelas meninas que andam na rua com acessórios da Sanrio e roupa rosinha, mas no fonte de ouvido tá tocando uns negócio pesadão kkkk adoooro pessoas assim!

    Hm, eu adoro política, porque quando você percebe que absolutamente tudo é política, você sai da briga candidato X vs. candidato Y e percebe que, na realidade, o negócio é bem mais profundo e começa com a gente mesmo. Eleições é só fachada pra manter o pessoal acreditando que tá fazendo algo, quando na realidade quem faz mesmo são as ONGs, as organizações, os sindicatos... Então né. Sempre recomendo sair um pouco dos debates de facebook e entender melhor essa diferença entre direita e esquerda e ver que centro, na realidade, não é muito bem um posicionamento político...

    Eu também sou super sensível a alguns barulhos, será que tenho o mesmo problema que você? AAAA quero descobrir agora kkkk

    MEU DEUS METADE DO SEU ROSTO É LINDO. Não sei se a outra metade é, mas você parece ser muito bonita! AHAHAH. Eu adorei a montagem!

    Beijinhos!
    Míng Yuè

    ResponderExcluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤