três pontos


Bom, pessoal, eu não sei como vou começar essa postagem. É triste o que minha vida se tornou. Posso ser uma ingrata imbecil por pensar assim? Espero que não. Eu tenho uma condição de vida legal, e mesmo assim o universo dá um jeito de acabar comigo. Sério, eu escrevo essa postagem de olhos vazios. Não sinto absolutamente nada no momento além de um grande buraco. A única coisa que penso quando me vejo: "é uma pena". Hoje trabalhei o dia todo e isso que me impediu de surtar, eu acho. Bom, eu sei que vocês vão tentar me ajudar, mas esse é um caso que não tem o que fazer, visto que eu tenho uma doença incurável que acaba comigo, e não estou falando da depressão, é algo fésico. Esse é o pior. Saber que nada do que as pessoas dizerem pra me confortar vai fazer eu melhorar. Saber que  eu não tenho pra onde correr. Sentir a sensação de estar sufocando e pensar "é isso que você tem, e não há nada que você possa fazer". Eu me sinto tão vazia que não consigo falar e acabo escrevendo tão lentamente que não sei nem que horas vou terminar isso aqui. Não tem esperança e isso me destrói. Não tem palavras bonitas de encorajamento porque minha coragem não vale muita coisa no momento. Eu já disse essas palavras antes e digo elas novamente com muito pesar "desculpa, Deus", por ser tão fraca. Eu sei que deveria estar agradecendo pelo que tenho. Eu não quero te insultar tendo pensamentos tão horríveis nesse momento. Espero que possa entender e me perdoar, e se quiser, ajudar a minha alma que não suporta mais. eu não quero morrer e não entendo por que esse pensamento me passa tanto. por que eu nasci,? me ajuda

3 comentários:

  1. QUE DOENÇA TRIZ??????????????? Você não me disse que tinha algo além da depressão. Você não vai morrer, por favor não diz uma coisa dessas :( eu te amo, ok?

    ResponderExcluir
  2. Oi Triz, não vou nem perguntar como você está porque é mais do que óbvio. Esse diagnóstico é recente? É muito doloroso receber um diagnóstico de algo que não tem cura e que vai acabar te matando no fim das contas. Eu mesma não passei por isso, mas já perdi duas pessoas pra câncer e agora minha mãe também está lidando com isso. Não sei qual o teu diagnóstico, e sei que não tem nada que eu possa falar pra te ajudar, porque realmente não tem como ajudar nessas horas. Só digo que, se precisar escrever, por favor escreva. Pode deixar sair tudo daí. Estarei lendo e esperando pelo melhor, mesmo que o melhor não seja muito tempo de vida, se é que você me entende. Espero que você fique bem, na medida do possível.

    ResponderExcluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤