Volta o cão arrependido


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo não, já que vou levar uma surra dos leitores, provavelmente. Oh god, será que alguém ainda vai visitar isso aqui? Caso tenha uma alma viva lendo isso, saiba que eu sou uma mãe de pet solteira e por isso não tive tempo (e nem vergonha de dizer isso né, triz?) de postar. Mas brincadeiras a parte, é aquele blá blá blá de sempre, eu me sentindo mal e nada novo sob o sol, por isso acabei não postando, but saibam que todo esse tempo eu estava tentando fazer esse layout aqui, que não ficou lá essas coisas ~ kk. 

O layout é baseado no meu bebezinho Sasuke, meu personagem favorito de Naruto (minha fase desse anime nunca passou, triste) mesmo que seja algo muito controverso.  E vocês, tem algum personagem preferido de séries, animes ou filmes? Conta aí pra tia. Enfim, hoje gostaria só de bater um papo com vocês nos comentários, interagir um pouco, o que acham? Vamo que vamo.

///

Já que eu estou fingindo não ter absolutamente nada para fazer mesmo com as provas finais batendo na minha cara, resolvi tirar um tempinho para encher o saco dos meus queridos 3 leitores. Contem  pra mim: como cês tão nesse fim de ano com as festas chegando?! Particularmente, eu tenho um espírito natalino extremamente ativo e amo mais do que meu aniversário (que inclusive é dia 19 de dezembro cof cof), já que não faço nada nos cumpleanõs. Foi-se o tempo que eu recebia aquelas festinhas com bala de coco e decorações de isopor, hoje se ganhar presente já tá ótimo ~kk. Mas o que fica dos aniversários anteriores é saudade, era uma delícia. Hoje as festas das crianças são muito rebuscadas, não tem mais pacotinho de lembrancinha cheio de doce e os bolos são cheio de andares e, principalmente... abacaxi. Quem em sã consciência faz bolo de aniversário de abacaxi pro filho? Criança gosta de chocolate até não dar mais, mas as mamães fitness não permitem. 

Porém voltando ao assunto do natal fnsdfjksd o que vocês pediram ao daddy noel? Eu pedi misericórdia, e pro ano que vem dar certo. Contem aí o que gostariam de ganhar misteriosamente no dia 25.

Enfim pessoal, consegui falar de muitas coisas nada a ver durante essa postagem, mas estou tão cansada que vai assim mesmo, hehe. Espero que não tenham desistido de mim e ainda saibam da minha existência! Kisses ~

5 comentários:

  1. Triz do céu!!! Eu tinha comentado aquela vez no seu blog quando tu estava mal, só que eu esqueci de seguir o blog pra poder acompanhar e tals. EU FIQUEI BEM DOIDA PROCURANDO O SEU BLOG XD Agora está tudo certo!

    Você é a quinta pessoa que eu conheço que faz aniversário em Dezembro: Minha filha dia 01, o pai dela dia 06, minha prima dia 11 e minha amiga que faz justamente no dia 25. Se você acha ruim as festinhas de hoje em dia, imagina ter um peru de natal do lado do bolo XD Pelo menos ela nunca curtiu, hahaha!

    Eu não terminei Naruto ainda '-' E estou bem longe de acabar, mas eu amo o Kakashi ♡ E o Itachi ♡ Dois lindos! Mas meu negocio é ator de série e filmes. Quando eu me apaixono, já era. É muito mais real que amor por personagens de animes, e não dá nem pra citar todos porque a lista é enorme XD Meu coração é grande e eu amo muitos mesmo!

    Acho que você nunca comeu um bolo de abacaxi bom, né nom? Porque é bom! Ele deixa o bolo molhado! É muito gostoso. Mas concordo que a criançada merece chocolate. Menos bala de coco. Gente, pra que? Bala dura que parece açúcar com maisena ??? Melhor colocar beijinho e brigadeiro que está ótimo.

    Triz, vou ficando por aqui e espero te ver de volta logo.
    Ah, meu pedido foi um emprego e misericórdia porque as coisas não estão fáceis, hahaha! rindo pra não chorar

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Nat, como assim tu não gosta das balinhas duras de coco?? Era muito bom roubar várias enroladas no papel crepom de decoração da mesa!! E criança (isso me inclui, visto que sou um bebê) gosta de bolo transbordando chocolate, abacaxi é coisa de rico ~kkk.

      Ps: dá um toque pra quem colocou o peru do lado do bolo, isso é crime!!!

      Excluir
    2. Bom mesmo era pegar os brigadeiros, hahaha!
      Gente, abacaxi é bom e eu posso provar, hahahaha XD

      Excluir
  2. Oii Triz!
    Eu tenho um personagem de anime preferido, é o Inuyasha ♡ Estou pensando em até fazer uma tattoo husjshush' Eu amo o natal também, adoro decorar a casa com pisca pisca e ainda faço a sobremesa ♡ Esse ano eu pedi um processador grande, é muito complicado fazer creme de avelã num processador pequeno :v Quando era pequena eu adorava aniversários, as decoração e a comida mas odiava quando cantavam parabéns pra mim, eu tinha bastante vergonha :v e hoje continuo não gostando mas tenho menos vergonha HUSHSUHS A última vez que fui num aniversário de criança, tinha um beijinho de abacaxi (?????) O abacaxi em si é bom mas no beijinho não era. E outra, gostei do layout, ficou bonito eu amo azul ^u^

    Beijinhos e fica bem ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh você é muito fofinha, modeuso! Eu quis te apertar o tempo todo enquanto lia o comentário shdjfhbhsjd

      Excluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤