Avisinho

Ei, ei! Eu tô viva! Sei que não parece, mas eu apenas não arranjei um tempinho para fazer uma postagem decente. Estou trabalhando em um conto novo e logo logo estarei postando aqui para vocês, sabem que eu sou um pouco perfeccionista, né? Vale lembrar que amo ler os comentários então vou responder todos eles assim que possível (vocês são meus piticos). Ah, e oceane, trata de abrir esse blog que eu tô curiosa, mulher!

Um comentário:

  1. KKKKKKK eu fechei, e vou trocar de layout pela quarta vez em menos de 2 meses. Posso dizer que finalmente estou ficando satisfeita com o resultado. É um layout mais simples, e... Enfim verás!

    Estou morrendo de saudades dos seus posts, mas logo imaginei que estaria bem ocupada, ou cuidando de si mesma ~esperando que esteja fazendo isso~. Estou ansiosa pra ler esse próximo conto, o anterior me deixou triste, de certa forma, mas não de uma maneira ruim. Eu acho lindo esse amor que dura uma vida toda e até a eternidade, mas a maneira que ele se foi... Isso não se faz Triz, eu tenho feelings garota!

    Até mais meu anjo ♥ Obrigado por aparecer por aqui, fico mais aliviada.

    ResponderExcluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤