Ainda estou aqui


Hm... olá? Ou talvez "quanto tempo, pessoal". Realmente não faço a mínima ideia de como começar esta postagem, sinto muito. Em minha defesa, eu também não tinha noção de quanto tempo que não postava por aqui. Juro que na minha mente de saúde duvidosa eu acreditava que se faziam uns 4 a 5 meses que não postava, e fiquei extremamente chocada ao ver que tem mais de um ano. "Inacreditável, triz".

Acredito que essa falsa noção se deu porque frequentemente eu escrevia algo, no entanto nunca terminei. Teve post de natal, de ano novo... mas acabei não terminando nenhum. Eu espero que vocês não tenham todos se esquecido de mim. Inclusive, espero também que tenham gostado do layout novo do blog. Foi um presente exclusivo da maravilhosa Roh do gnmh, que conheço a bastante tempo e considero demais. Obrigada de todo o coração.

Bom, acredito que talvez vocês estejam um pouco curiosos (ou não) para saber o que aconteceu. De qualquer maneira, é sobre isso que irei falar hoje. Aconteceu e desaconteceu (?) muita coisa durante esse ano, e gostaria muito de compartilhar com vocês um pouco das minhas esquisitices. Acho válido ressaltar que quem aguentar até o final sem me achar um saco, vai ganhar um pirulito ou coxinha, fica á escolha de vocês.

1. Pandemia.

Talvez vocês estejam cientes de que estamos em uma pandemia. Só um palpite, é sempre bom lembrar já que tem gente que parece esquecer e acaba saindo sem- ok não é hora de crítica. Enfim, não vou me estender muito nesse assunto mas desde a última vez que postei aqui aconteceu uma puta doença global desgraçada e achei que seria importante apontar. That's all.

2. Emprego novo.

Olhem que coisa mais linda: eu fui contratada no trabalho que sempre sonhei. Não fazia a minima ideia de que iria conseguir em meio a tantos candidatos e 2 vagas, mas recebi o tão esperado telefonema. Tive apenas uma semana de trabalho presencial e depois fiquei uns 7/8 meses apenas no home office. Muito legal, né? Eu também acho. Pena que fui demitida há 2 meses por causa do covid.

3. Espiritual.

Acho que tive uma aproximação com Deus muito boa desde o meio do ano passado para cá. Confesso que com tanta coisa acontecendo eu ficava com as famosas dúvidas do "por que tal coisa acontece se Ele é tão bom assim?", mas conforme fui refletindo e pesquisando, consegui sanar parte das minhas dúvidas e isso me fez bem. Inclusive, conheci pessoas incríveis por isso, até um mocinho especial, mas isso não vou confessar por enquanto. Mas no geral, Deus é um dos únicos motivos pelo qual eu não fui embora totalmente, mas isso fica para outro tópico.

5. Faculdade.

Decidi que estava na hora de fazer uma faculdade. Como meu ano de trabalho foi pro ralo, eu não queria ficar oceosa em casa. Por mais que eu tentasse me convencer de que faria algo, no fundo sei que ia ficar muito parada e isso me deixaria mal. Então fiz alguns vestibulares e passei num lugar bem legal. Qual curso acham que foi o escolhido?

4. Piora

É, eu piorei. Remédios pararam de funcionar comigo e eu me sinto péssima. Acabo me machucando fisicamente todos os dias e estou surtando. Mas fico grata de não ser algo pior, e acho que sou assim de forma exagerada. Qualquer coisa que acontece faz eu me martirizar e me invalidar por sempre ter pessoas em situações mais complicadas. Não é justo pensar assim, eu sei, a vida não funciona dessa maneira. Existe diferença entre gratidão e falta de consideração própria. Só preciso me convencer de que também preciso de atenção.

Escrevi essa postagem após mais um dos muitos ataques de desespero que ando tendo, onde acabo chorando e me desesperando. Estava respirando mal por não conseguir me acalmar então resolvi me distrair com algo que realmente gostasse, logo pensei em atualizar o blog e tirar vocês da escuridão em relação ao tea cotton.

Tomara que a postagem não esteja rápida demais, é tudo que consegui escrever por agora, pois ainda não estou completamente ok. Talvez eu conte mais sobre tudo no próximo post, mas por enquanto quero saber também como vocês, meus tchutchucos, estão. Me contem aí sobre vocês, e vou ler com todo o carinho. 

Um beijo no coração,
triz.

5 comentários:

  1. Oi! Gostei do seu post não sei se você vai ler esse comentário mais eu queria dizer que seu layout da lisa é perfeito!

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que esteja de volta. melhoras, triz!

    ResponderExcluir
  3. Oi, moça, tá tudo bem? Descobri seu blog agora, espero que esteja bem e, se quiser voltar, a gente vai amar ler mais de você! 💕

    ResponderExcluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤