vivendo e vivendo


Boa noite, pessoal. Como vocês estão? Espero que bem. Me desculpem a minha ausência na blogosfera esses dias, eu estou com um bloqueio enorme para escrever qualquer coisa. Eu estou acompanhando as postagens novas de todos vocês mas mesmo assim não consegui nem comentar, já que não faço a mínima ideia do que escrever. Fiquei chocada ao ver que minha última postagem foi dia 6, achava que tinha sido a bem menos tempo. 

Ah, vocês gostaram da ilustração? Eu tentei fazer algo mais artesanal dessa vez, mas me estressei ~hjfbsjfsd. Enfim, essa postagem vai ser mais light, não tenho nada de especial pra dizer por enquanto, então só vou comentar um tiquinho sobre algumas coisinhas que estive aprontando. Espero que gostem, comentem aí o que vocês estão aprontando também, estou curiosa, hm.

1. Estou parando com os remédios. É isso mesmo, por incrível que pareça eu tive uma melhora. Eu ainda me sinto bem mal, mas pelo menos não é a todo minuto. Não sei se posso dizer que estou feliz, não acho que cheguei nesse ponto (se é que isso existe), mas não está a mesma coisa. Espero que dê certo e que esteja fazendo corretamente, mas sinto que essa aura triste nunca vai sair de mim.

2. Estou escrevendo uma história completa. Uma história com todo um universo por trás, que vai se passar na idade média. Vai ser um clássico de briga entre reinos ~hehe, mas com a primeira mulher a reinar seu país em questão, com muita magia e problemas. Não sei se vou publicar, mas estou me esforçando pra caramba nisso, toda hora pesquiso os costumes da época e coisas do tipo. Vocês que leem as coisas que escrevo sabem que esse tipo de história é bem diferente do que costumo escrever, por isso quero encarar como um desafio.

3. Desenhar sem parar. Preciso voltar a desenhar todo dia se quiser ser bem sucedida como ilustradora. Qualquer dia eu vejo se publico aqui meus desenhos, talvez quando pegue mais confiança neles, vamos ver... mas por agora, tenho que botar a mão na massa.

4. Contos, contos e mais contos. Quem já leu os outros contos está ligado que eu não faço muitos finais felizes, mas eu gosto de criar algo que faça o leitor refletir um pouco, e finais felizes nem sempre passam a mensagem certa, pois quando tudo fica bem, a gente tende a esquecer. Não que isso seja ruim, mas como é tudo ficção, não faz mal acabar com um pessoal.

Eu acho que por enquanto está bom, não é como se eu tivesse muitos planos. O fato de eu simplesmente ter um plano para o meu mês já é mais saudável do que antes. Se papai do céu quiser, eu ainda vou ser feliz. 

Amores, fiquem bem e tomem bastante água, fechado?
Um beijo no popô.

4 comentários:

  1. Triz, eu te amo e o fato de ter "socorro" nessa ilustração me assusta para um caramba. Você está bem mesmo? Eu parei pra pensar sobre o layout, além do que eu já havia dito na última postagem, e ele é triste e frio além das cores. E, isso não é algo bom :( Eu quero te ver feliz, e não pare de tomar os seus remédios até que esteja 100% bem, se não eu te taco minha caixa de som ~não vou citar marcas pois ninguém está me patrocinando~.

    Publica no Wattpad, e me manda link pra eu ler e comentar. Reza a lenda que meus comentários por lá são maravilhosos, só te digo isso. E sobre publicar os desenhos, garota o que está esperando. Começa um rascunho e se te agradar você posta. E sim, desenhe! Eu tinha começado essa hábito a uns anos atrás mais não o mantive, e me arrependo, porque hoje revendo os desenhos eu percebo que se eu tivesse continuado teria dado bom algum dia. E quem sabe hoje eu estaria uma baita ilustradora.

    Lembra sempre que a felicidade é relativa quando você se dá um objetivo do que é a felicidade para ti mesma. E não há problema em estar mal, você vai sim melhorar, e mesmo que os dias ruins sejam todos isso já te garante que o melhor (a felicidade) estar por vir. Pois como você disse "e finais felizes nem sempre passam a mensagem certa, pois quando tudo fica bem, a gente tende a esquecer.". As coisas não podem vir fáceis, se não não aprendemos.

    E BICHO EU TE ADMIRO PARA UM CARAMBA. Você é muito uma inspiração, você desenha, escreve, corre atrás da sua melhora. És incrível, não se abale por pouco, continue se cuidando, assista coisas positivas e alegres, fique longe de coisas negativas, que te levem pro mal, que tenham mensagens ruins. Beba bastante água, faça exercícios, coma frutas, tome chá, corra e faça tudo aquilo que te faz bem e quando você quiser. Fica bem meu anjo <3 Não se apresse em voltar se você não estiver bem o bastante para isso.

    Com muito amor, Oceane. (Peach Aesthetic) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz rapidinho essa ilustração, e gosto de colocar um pouquinho do que sinto em tudo que faço, espírito de ilustradora, é automático e eu não resisto ~fbjhsdbfjs. Mas não se preocupe com isso, ok? Acho que vou ter que voltar a tomar, não sei se estava realmente pronta pra parar. Também vou tomar mais cuidado quando parar definitivo, não quero ser atacada com uma caixa de som (cuja marca vai ser um mistério pra sempre) ~KKK.

      Agora tô doida pra saber como eram seus desenhos! Não desiste, dá tempo de continuar e se aperfeiçoar, bora voltar pros desenhos, senhorita. E sim, se eu parar de tiver vergonha com certeza vou postar no wattpad hehe.

      Obrigada meu amorzinho, tomara que eu melhore mesmo e que tudo isso que estou passando sirva pra eu me sentir bem no futuro <3

      EU TAMBÉM TE ADMIRO PRA CARAMBA. Pois é Oceane, acho que temos uma ~batalha de admiração~ aqui fjskdfnksd. Pode deixar que vou tentar ficar longe de tudo que é ruim e faz mal.

      Fica com Deus! Beijinhos ~

      Excluir
  2. Oi, Triz! Conheci o teu blog através do Peach Aesthetic :)
    Então, você faz acompanhamento psicológico? Acho que sim, porque você disse que estava tomando medicamentos. Enfim, já fiz terapia porque tenho muitos problemas de ansiedade e um pouquinho de depressão (mas a minha psicóloga disse que ela era efeito da minha ansiedade). Espero mesmo que você melhore, nem que seja de pouquinho em pouquinho, porque ficar 100% de repente é coisa de ficção, mas todo mundo deveria ser feliz.
    Falando em ficção, também estou escrevendo uma história, e está sendo muuuito difícil!

    ResponderExcluir
  3. Oii Triz! Tudo bem contigo?

    Primeiramente, desculpa a demora para comentar aqui. Eu andava bem desanimada ;-;

    Eu gosto bastante de história de época, espero que você publique.
    Eu desejo muito sucesso pra você como ilustradora.

    Beijinhos e fica bem viu ♡

    ResponderExcluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤