Que tal procurarmos uma aventura?


Boa noite, pessoal! Bom, eis-me aqui após um bom tempo de pura preguiça pra terminar o layout. Eu fiz e refiz essa desgrama várias e várias vezes, e só agora me senti satisfeita. Era erro atrás de erro, então acabei desistindo por um tempo e tentando novamente 2 dias atrás. O que acharam? Se tiverem críticas construtivas podem me dizer, amo evoluir e sempre ir melhorando de acordo com o possível pra apresentar algo bem bacana procês  (๑・ω-) ~ ♥.

Ah, e me desculpem por não ter feito um post de ano novo, natal, essas coisas. Acreditem, eu realmente queria, mas não fiquei animada como achei que ficaria. Dessa vez as festas foram ótimas, mas um pouquinho mais "meh". De verdade, não tenho motivos pra reclamar, mas alguns parentes simplesmente enchem o saco ~ehehe. Mas voltei e estou louca para interagir com vocês de novo, bora me contar como vocês estão e coloquem as fofocas em dia, pode ser? 

Dessa vez eu senti a necessidade de fazer esse post mais pessoal. Espero que não me dêem um chute na bunda, já que a descrição diz que somos um blog de html, mas as únicas coisas de html que temos são antigas (meme do cachorrinho cara de pau). Mas enfim, esse blog não é democrático e eu posto o que quiser  (brincadeira, pelo amor de dios). Enfim, vamos parar de encher linguiça e falar de coisa boa.


Hoje aconteceu algo estranho dentro de mim. Passei o dia basicamente olhando para a tela do celular me sentindo vazia e sem sentido nenhum, só esperando meu papai sair da televisão para eu poder assistir. Mas algo inesperado aconteceu. Acabou a luz. "Isso não é inesperado, Triz, acontece...". Bom, naquele momento foi. Respirei fundo com raiva e fui para meu quarto pensando em dormir até voltar, totalmente frustrada. Observei o teto, o travesseiro, o colchão... Vazia. O que fazer no meio de uma noite de domingo onde nada parece interessante e você sequer ter internet? Bom, muita coisa.

Os amigos do meu irmão estão aqui em casa, então um deles resolveu dar uma ideia. "Que tal a gente andar?". Andar? Sério? Essas horas? No escuro completo, quando eu tenho minha cama confortável? "Sim, vai ser interessante".

Todas as casas estavam apagadas. Mal dava-se pra ver a rua, e por um momento tive muito medo de algo dar errado. Aqui o caminho é extremamente deserto e vazio, e eu me identifiquei com essas características. Enquanto todo mundo conversava, comecei a sentir as coisas ao meu redor. O cheiro da chuva, os vagalumes (que eram muitos) brilhando nas árvores e a sensação do vento calmo batendo no meu rosto. Era realmente interessante! Por um segundo eu acho que me senti como se estivesse viva. Continuamos andando, até que... Um carro de polícia vem parando na nossa direção.

Foi instantâneo, eu e meus amigos começamos a nos fazer de idiotas. Acreditem, nós fizemos uma roda e começamos a fingir que éramos um bando de malucos em um tipo de "seita". Depois saímos correndo que nem um bando de idiotas. Eu só queria dar risada, um riso nervoso, ao ver que o policial passou direto com uma cara de "mas que diabos?". 

"Poxa"... eu realmente estava viva.

Quer saber? Que se dane. Comecei a cantar Bruno Mars em alto e bom som no meio da rua. Aqui o pessoal dorme tarde, não iria atrapalhar. E todo mundo comigo começou a cantar. Foi realmente muito engraçado. Aquela faísca acesa dentro de mim, juro que consigo sentir meu coração bater quando lembro. Foi uma noite um tanto memorável, fugimos de outro carro da polícia depois (claro, sem fazer nada que apresentasse risco ou atrapalhasse o trabalho deles) e levamos muitos sustos, alguns com sons esquisitos nas árvores, meus amigos se escondendo pra aparecerem do nada, cachorros perseguindo a gente (ao ouvir os latidos corremos como nunca, pra depois aparecer o meliante e descobrirmos que era um lulu da pomerânia ~akakaka).

Bom, essa brincadeira na rua durou 2 horas, e agora já passou essa sensação, mas posso dizer que meu coração está quentinho. Que outros dias assim venham. Quero me sentir viva outras vezes. Quero ter um motivo, uma epifania, uma aventura.

Me desculpem por essa postagem desconexa com o blog, mas eu queria comentar isso e esse cantinho é realmente como se fosse um diário compartilhado. 

Um beijo na bochecha e outro no popô,
Triz.

3 comentários:

  1. Oi meu amor, eu tenho tantas coisas pra te dizer. Ok, vamos primeiro comentar sobre esse layout. Eu posso sentir que você se esforçou muito enquanto estava fazendo esse layout, parabéns por isso Triz. (〃^▽^〃) Eu amo esses tons de roxo, como já deve ter notado pelo PA kkkkjjjkk, e eu amei a imagem de cabeçalho com o nome do blog, e amei o efeito que você colocou no fundo do título e as bordas. A imagem é realmente linda, é fria, não sei explicar, mas eu amo esses tons mais frios e tristes, talvez pelo fato de eu amar azul que é uma cor, muitas vezes, fria e triste (eu devo estar delirando).

    Em segundo, eu quero agradecer MUITO pelo seu comentário lá no blog. Não sabe o quanto se tornou especial na minha vida de uns tempos pra cá, e como sempre que eu lembro do PA e das pessoas que fazem parte dela, eu automaticamente me lembro de ti, e sim você faz parte dessa pequena lista de pessoas por ser esse anjo maravilhoso que sempre aparece pra me dizer coisas positivas e me desejar coisas boas. E... saber que você se importa, cara isso me deixa muito bem. Não é sempre que aparece na nossa vida pessoas tão boas quanto você, então eu sou muito grata a Deus por isso.

    E sobre o Twitter, bom essa é um longa história, então eu vou tentar resumir bastante aqui pro comentário não ficar todo só com eu agradecendo e fazendo explicações kkkkkkkjjkj Bom, eu parei de usar o TT a muito tempo atrás, já vai fazer mais de 1 ano. E o motivo foi: aquela rede social me fazia ficar triste com a sociedade. Eu realmente não entendia porque as pessoas eram tão preconceituosas, ou tentavam acabar com o preconceito sendo tão preconceituosas. E aquilo realmente acabava comigo internamente, eu depois de muita luta interna decidi abandonar a minha conta e desinstalar o aplicativo, hoje eu só entro quando algum link me leva até ele. Evito ler as noticias e os tweets (eu esqueci como se escreve isso) das outras pessoas. E também já fiz uma limpa na minha conta. Então... Hoje a única rede social que eu uso é o Instagram, o YouTube e o WhatsApp. Nada além disso :( Eu realmente quero conversar contigo, mas não sei se estou 100% para entrar no Twitter novamente. Toda vez que vejo algo lá saio chateada e desacreditada.

    AGORA VAMOS A POSTAGEM, PELO AMOR DE DEUS...

    Eu te entendo mana, eu simplesmente te entendo. Sempre que eu vou editar algum layout, ou mudar algo no meu layout atual as coisas simplesmente dão uns erros muito (?) oi?? sério isso?? E eu desisto por um tempo e volto, porque né, a gente ficou horas e horas naquilo pra desistir? Fico feliz que tenha conseguido terminar de fazê-lo, e se eu fosse dar uma dica é deixar a fonte um pouco mais escura, já me deram essa dica antes e eu percebi que realmente pra quem tem algum problema na visão é dificil ler letras muito claras o que não é o seu caso, ela está ótima, só que pra mim ela está, mas eu não sei pros outros. De resto pra mim está perfeito <3 E não se preocupe, pois como eu disse a fonte não está tão clara.

    Não se desculpe por isso, por favor. No final de ano tudo é meio corrido, se não deu tempo pra ti ou não estava tão animada meio que tudo bem. Parentes chatos, eu acho que não tenho, talvez porque eu mal converse com eles. Minhas novidades são: eu coloquei um elástico no aparelho (odontológico) e cara isso está me machucando num grau que eu quero socar minha boca. Eu nem sei como se tira e se coloca isso e estou realmente muito assustada, pois eu sei que preciso comer e escovar os dentes e com esse elástico eu mal consigo abrir a boca direito. E piora, ainda tenho que dormir com ele. Tipo (?) alguém faz meu tratamento odontológico acabar logo?

    TRIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu fui pesquisar no Google (não faça isso por favor, não faça), "meme do cachorrinho cara de pau" e eu não sabia que meme era então fui na maior inocência, bicho, eles colocaram uma imagem de um cachorro em um... Eu não acredito que vi isso. Tinha esquecido como o brasileiro é zoeiro ao extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luz também acabou por ai esses dias? O que estão acontecendo com as luzes do Brasil? Vocês correram de um cão cujo a raça é "Lulu"? Vocês são a vergonha da profission ~meme da década passada, credo~. O seu dia foi mais emocionante do que meus 19 anos inteiros. Essa sensação que sentiu deve ser maravilhosa. E sobre você puxar um coro cantando Bruno Mars, isso parece cena de filme ou algo do tipo kkkkjjjkkjkk. E SIM esse é o seu cantinho e você precisa contar sobre si por aqui, a propósito eu não achei nada desconecto, pode ficar tranquila anjo.

      Até mais Triz, e de novo muito obrigado pelo seu carinho. Qualquer coisa que estarei lá no blog todos os dias. ~a não ser que minha internet caia, e que Deus nos livre e guarde desse mal~ Beijos meu girassol, fica com Deus. ヽ(>∀<☆)ノ

      Com muito amor, Oceane. (Peach Aesthetic) ♡

      Excluir
  2. Ooi Triz! Chego de cara com um layout lindo, parabéns pelo trabalho. Amei esse roxinho aaaa ♡ Achei tudo muito fofo.

    Eu adorei saber do seu dia, as vezes a gente precisa mesmo de uns rolê aleatório que nos faça bem. Que venha mais momentos assim pra você e pra todos nós, amém sausjush
    ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

    Beijinhos e fique bem! ♥

    ResponderExcluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤