Próximas atualizações ♥~

...
❝ tea cotton ❞
This is one corner… of one country, in one continent, on one planet that’s a corner of a galaxy that’s a corner of a universe that is forever growing and shrinking and creating and destroying and never remaining the same for a single millisecond. And there is so much, so much to see. You should always waste time when you don’t have any. Time is not the boss of you. Letting it get to you. You know what that’s called? Being alive. Best thing there is. Being alive right now is all that counts. - Doctor W.

Voltando no tempo com o blog


Oi anjinhos, tudo bem? Bom, primeiramente eu queria explicar o porquê de eu sumir, mas sei que vocês iam ficar um pouco.. bravos? ~ heh. Já que eu estou fazendo um layout novo (e colocando muito empenho nele) e fazendo desenhos, estive com pouco tempo de descanso e a preguicinha bateu. Não se preocupem, eu continuei entrando no blog de vocês quase todo dia. Acharam que iam escapar de mim? Mas é claro que não. Enfim, contem pra mim o que eu perdi de fofoca, a vida de vocês, etc.

Eu queria contar uma coisinha, meu aniversário foi quarta feira (dia 19) e eu queria muito ter postado aqui, mas aconteceu que no dia não me deu nenhum ânimo, já que eu sou muito apegada a datas e acabei passando o dia sozinha. Tinha achado que ia comemorar mas passei sozinha, e até minha vovó esqueceu. Mas tudo bem, hoje me esforcei bastante e consegui sair com um amigo pra tomar um sorvete.

Pra descontrair um pouco, fiquem com algumas coisas bem vergonhosas e nostálgicas do blog. Bom, o que vocês vão ver aqui são os primeiros cabeçalhos do tea cotton (que já se chamou totalmente, flu flu, perfect naive forever, tea cotton, pé de fava, saborear...)

1- Pessoal, vale lembrar que eu tinha uns 10/11 anos quando fiz isso ~kkkkkk. Este foi o primeiríssimo cabeçalho que fiz para meu blog. Lindíssimo, não? Um pouco desesperador, mas eu gostei, altas habilidades. 





2- Olhem o segundo, que evolução (ave maria cheia de graça). Cheíssimo de coisas que nem eram minhas, eu era tão inocente que pegava imagens de outros sites (o que aconteceu com o menu de páginas e do facebook na foto) e colocava no meu, achando que todo mundo fazia isso e podia. 



3- Esse é icônico pra mim. Eu lembro até do dia que fiz e como fiz (no power point, acredita?). Tem até a versão de natal, que vou deixar no fim do post de bônus. Me falem se a criança que fez isso não é uma designer nata? Essa versão é simplesmente a que mais me orgulhei na época.


4- Ah, essa até ficou bonitinha, né? Não, triz, não ficou não. O que me chama atenção são as cortininhas obviamente pegas de outro blog e sem os créditos (eu tenho certeza que não dei, não fazia a mínima ideia de que era errado). Por que choras, blogueira?


Como tenho trocentas coisas do tipo pra mostrar, outra hora faço uma postagem do tipo com tudo. Vocês que lutem para aguentarem o tanto de cabeçalho que já fiz, haha. É isso, meus amores. Desculpem estar meio estranha hoje, eu to mudando a quantidade de medicação e isso tem alguns efeitos colaterais bem perceptíveis, mas sei que logo estou adaptada de novo. Um beijão <3


2 comentários:

  1. Eu já disse e vou repetir: não precisa se desculpar sobre demorar a postar. Ainda mais na época em que estamos, natal, seu aniversário ~a propósito parabéns~, fim de ano, férias. É muita informação, e ainda por cima você me inventa de fazer um layout novo. Ai ai Triz.

    Fofocas? Minha vida? Nada de novo! Só pra não dizer NADA, o que é absoluto demais, eu estou visitando o cachorro do meu irmão, comecei hoje, porque a família viajou e o dog ficou lá sozinho. Eu, meu irmão e o meu pai vamos lá uma vez por dia. E como eu amo dogs, e a Mel foi uma fofa comigo, eu sei que vou amar estar com ela durante esses meses. É uma pena que não podemos trazê-la para cá, por causa da minha irmã. :( Mas enfim não tenha nenhuma novidade além disso, minha vida é, você sabe, parada... kjdsknsd E não, eu não achei que iria escapar de você. ;p

    Porque não apareceu aqui? Me mandou mensagem em algum lugar sei lá, faríamos uma chamada de vídeo ou qualquer coisa comemorando. É triste o fato de não terem lembrado, ou não saberem, mas isso não significam que não se importam. Pois, eu me importo pra caramba contigo <3 Que bom que passeou com seu amigo.

    Pé de Fava? Oi? Edmilson é você? Batatas? Qe? kkkkkkkkkkk Seus cabeçalhos só me fazem lembrar da época em que eu conheci o Blogger, que na época ainda era Blogspot. Cara, era muita vergonha alheia, pois eu sempre tentava me inspirar nessa mesma vibe que você fez nos seus cabeçalhos e eu nunca conseguia. (1) que eu não tinha recursos algum, (2) eu me inspirava numa blogueira de HTML, que era de um outro patamar, tipo, um patamar beeeem distante de mim, e (3) eu não tinha noção de espaço, nada dava certo, eu fazia umas coisas horríveis e achava lindo kkkjkjkjkkkk enfim, era vergonhoso.

    Eu passava uns 3 dias procurando esses pngs, não sei da onde tirou tantos. Essas bonequinhas fazendo o coração, e a outra segurando uma câmera fotográfica aaaaaaa Cara isso é muito nostálgico. Você disse que colocaria a versão de natal e acabou não colocando, estou de olho mocinha.

    Porque choras plágio? Graças a Deus eu nunca publiquei blog algum que eu tentava criar, pois era tudo pego do Google, já que eu tinha 1% de talento, de 1000% vale lembrar. kkkkkkkkk

    Melhoras pra você meu amor <3 toma a medicação direitinho e evita o estresse, ok? Já vou desejar aqui um Feliz Natal, pois não sei quando vou ver postagem sua novamente esse mês/ano. Muita festança pra ti e um ótimo final de ano ♥ Qualquer coisa estou aqui todos os dias, não exite em me procurar.

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse fazer um post pra mostrar todos os cabeçalhos que já fiz, de todos os blogs nos últimos anos, rapaz... Acho que eu não terminava o post nunca! UHAEUAHEH

    Mas eu também era bem novinha quando me iniciei nos blogs (foi em 2005) e fazia essa mesma coisa de pegar dos outros e não dar créditos, achando que podia e tava tudo bem. Felizmente, nunca me ferrei por isso, UHAUHAUHA.

    Não vou mentir, eu adorei os headers. Jamais usaria, mas se eu conhecesse seu blog na época, pode ter certeza que eu ia querer ser sua amiga ÇL,ASD,ASD

    Beijinhos!
    https://mingyuearchives.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

tags populares
Afiliados
layout feito por Roh a.ramos todos os direitos estão reservados © 2017.