GUILTY PLEASURE: MEUS 3 ANIMES FAVORITOS


Olá pessoal, tudo bem? Comigo sim! Então, o que acharam do novo layout do tea cotton? Não vou mentir, achei que ficaria bem pior haha. A verdade é que precisei de bastante ajuda de outros blogs para relembrar um pouquinho dos códigos e afins, afinal não é tão fácil fazer um layout depois de 2 ou 3 anos sem nem relar em HTML. Confesso que achei bem meu estilo! Claro que não chega nem perto dos layouts que ando vendo por aí, mas dá pro gasto por enquanto, não? Espero que sim! Depois coloquem nos comentários o que posso melhorar e se está tudo certinho no computador de vocês em relação aos tamanhos e cores, pois costumo arranjar problema com essa parte, hehe!
Indo ao assunto do post, já ouviram falar de guilty pleasure? Basicamente significa algo que você ama fazer mas não tem muita coragem ou facilidade de admitir para as outras pessoas. O meu é anime. Talvez seja um guilty pleasure pelo fato de que não gosto de boa parte dos fãs nas redes sociais por serem extremamente tóxicos, mas eu realmente sou apaixonada por esse estilo de animação, e hoje vou contar alguns dos meus favoritos para vocês. Espero encontrar mais gente por aí que também curta que nem eu, e também sofra por se aventurar demais nas emoções que as animações japonesas nos proporcionam, porque sinceramente... não é facil, ainda mais para mim que sou um pouco chorona. Então vamos lá, é só clicar no botãozinho ler mais!


1. Bom, sim, o meu anime favorito é o conhecido Naruto, seja ele o shippuden ou o clássico. Eis que um dia estava sem nada para fazer e resolvi ver, achando que se tratava de um desenho infantil bobinho, mas ouvia o pessoal comentando e queria saber sobre o que era. Bicho, que anime lindo! Além de te dar muita emoção nas lutas, é incrível ver o quão complexo é o universo de Naruto. A gente percebe o tanto de empenho que foi colocado ali, deve ter sido incrível ter visto os personagens crescendo junto de você, caso tenha assistido quando lançou. O anime tem filosofias maravilhosas e, mesmo não gostando de discurso, eu aprendi muito. Comecei a ver com 15 anos e se tornou o meu xodó, com certeza meu favorito. Não tem nada de infantil nesse anime, inclusive morria de rir com as piadas mais adultas e ficava chocada com as histórias brutais (como a do massacre do clã uchiha, pqp fskhfksj) apresentadas. Ah! E fiz vários melhores amigos por causa desse anime, conheci muita gente incrível que também via e que hoje não vivo sem. Amo muito! ♥


2. Eu não sei nem por onde começar a descrever Banana Fish. Basicamente, a história é sobre Ash Lynx, um garoto de Nova York que faz parte da máfia, onde é conhecido por sua beleza e inteligência. Ele acaba conhecendo Eiji, um japonês de passagem em NY, com quem acaba criando laços muito fortes, fazendo Ash olhar para o mundo de uma forma diferente. Mas não é um anime bonitinho e muito menos fofo, se for começar a ver se prepare pra chorar muito, pois você se apega aos personagens e digamos que muita coisa acontece. Descobri esse anime porque só se falava disso no twitter, então resolvi dar uma chance (mesmo os fãs me falando que eu ia sofrer) e cá estou eu querendo chorar só de lembrar dessa obra prima. É tudo muito bem feito e o roteiro é maravilhoso. Estou terminando ainda, falta apenas 4 episódios para terminar mas estou enrolando o máximo que posso, porque bem.. um spoiler (acho melhor você assistir antes): o final é trágico.


3. Tá aí um anime que comecei a pouco tempo e já se tornou um dos meus favoritos! Noragami me ganhou desde o começo por causa da simpatia do Yato. Começa bem leve, mas sendo um anime muito carismático e te apresentando os personagens, para então depois as coisas começarem a acontecer e o anime ficar ainda melhor. Eu particularmente não gosto de quando ficam enrolando para começar a ação real (mesmo que seja apenas algum episódio, gosto da história logo de cara, tipo um death note ou naruto), mas Noragami faz isso de um jeito que não me cansou, e olha que sou extremamente chata com essas coisas. Recomendo demais! E sem contar que tem uma das minhas aberturas de animes favoritas. Pode assistir sem medo, é incrível, estou amando. (ノ゚Д゚)
É isso, pessoal, espero que tenham gostado da pequena listinha que fiz. Não se esqueçam de deixar um comentário para apoiar o bloguinho, pode ser? Beijos ♥

4 comentários:

  1. Oieee Triz-san!!!
    Estou aqui para retribuir seu comentário lá no blog e agradecer também.

    Seu blog está maravilhoso! Realmente gostei do belo trabalho que você fez. Aqui pelo celular eu consigo vê que está tudo certinho, desde a cor aos gadget.

    Sobre os animes, os únicos que assistir foi Naruto e Noragami. Eu tbm sou bastante emotiva, mas o único momento que chorei foi com Naruto. Na morte de Jiraya, me despedaçou completamente. Aaah e não posso esquecer tbm da luta de Itachi e Sasuke e de tbm quando ele retorna e conta toda a verdade para ele, aquela cena foi de arrepiar. Naruto e um dos meus shounen favoritos desde sempre ahauahuahua

    Noragami eu assisti por causa de uma amiga, que vivia me enchendo o saco dizendo que eu tinha que assistir. E confesso que assistir anime forcado e tenso, não sinto a mesma emoção que ela sentia, mas era muito interessante, com uma pegada diferente, e com o tempo eu me apeguei ao anime.

    A postagem ficou muito legal, me interessei por Banana Fish, não tinha ouvido falar e pelo que você informou para ser um anime muito legal. Irei Assistir ele.

    Bom e isso, estarei te visitando sempre que der.
    Bjinhos 😘

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mitti! Fico feliz que tenha gostado do layout e que esteja tudo bonitinho aí!

      Naruto sempre tocou meu coração <3 Mesmo que chorasse só as vezes (quando ele conheceu a Kushina, por exemplo), sempre me fez refletir. É incrível como os japoneses conseguem mexer com meus sentimentos com aquele monte de discurso dajhfkjhsdf.

      Então, eu gosto de noragami mais pelo carisma dos personagens, porque ele realmente em questão de tensão não sinto muita, mas não sei, apenas amo <3 Virou um dos meus favoritos. Tem uma pegada interessante!

      Obrigada novamente! E bom, boa sorte vendo banana fish, se começar a assistir daqui um tempo vai me xingar por ter indicado hehe. É sério, eu sofro demais com ele sahfjksdbjh.

      Também vou visitando seu bloguinho! Beijos e fique bem ミ(O*・Ω・)ノ

      Excluir
  2. Olá Trizinha~

    Seu atual layout ficou show! Amei a Kofuku no cantinho ali no primeiro gadget, ficou muito amorzinho. Realmente ele ficou a sua cara, já que você é um neném de pessoa~

    Naruto é um anime muito bom, mas particularmente, eu prefiro só o clássico dos os mais atuais. O clássico é bem mais divertido e engraçado, dá pra dar umas boas risadas a partir do primeiro episódio, já os atuais são bem "mais sérios", e isso não torna um anime tão emocionante :/
    Agora Noragami... Eu só dei uma olhada nos três ou quatro primeiros episódios (eu acho), depois eu perdi a vontade de continuar. Até hoje penso se volto a assistir ou não, pois eu já recebi tanto spoiler chato... Mas eu amo a primeira abertura :)

    Ah, e você aceita afiliação com o meu bloguinho? Eu iria adorar ter você e o seu cantinho como parceiros ^^

    Desde já, agradeço.
    Abençoada seja e tenha um ótimo fim de semana!
    Chá com Felinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariane! Tudo bom?

      Ahh, obrigada pelos elogios! Fico muito feliz em saber que gostou do layout, o seu também é maravilhoso, sério!

      Eu não consigo escolher entre o clássico e o shippuden :( Mas é verdade, os mais atuais tem uma pegada mais séria. Boruto eu nem gosto de lembrar pra não dar vergonha fjskdfsbdjh. Eu AMO a trilha sonora do clássico, é incrível, mas o humor também me pega demais! Noragami eu comecei a assistir a pouco tempo, já vi bastante e realmente gosto muito, acho que é questão de esperar um pouquinho pra se desenvolver!!

      É claro que aceito, adoro seu blog e a pessoa que escreve nele <3

      Eu que agradeço! Fique bem! ミ(O*・Ω・)ノ

      Excluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤