A magia da vida não é eterna


Neste exato momento eu me encontro relaxada. É o último dia de férias, e eu me sinto bem. Bem como não me sentia faz tempo, longe de todas as preocupações estúpidas e rotineiras. Mas esse momento é tão frágil. Em um momento estava em meu próprio mundo, sonhando e calma com meu clássico lofi ao fundo (que você pode encontrar no fim da postagem para ouvir enquanto conversamos aqui), e de repente isso acaba como um apagar de luzes. Meu mundo roxo pastel agora virou a vida real, com cores comuns. A música para bruscamente, arrancando um pedaço mágico de mim, e o som da vida aparece. Pessoas reclamando, a máquina de lavar... tudo volta. É como puxar o a tampa do ralo de uma banheira. Respiro fundo e olho para os lados, procurando sedenta pela mágica que me acompanhava segundos atrás, mas não a encontro, tudo que vejo é um anúncio aleatório pedindo para que compre algo. Aperto os olhos e vou para a triste vida comum. É mais um dia sem luz. As pessoas agora não mais tão felizes assim, e infelizmente eu também não.
O sentimento de individualidade é tão acolhedor, tão lindo. Pensar que você é necessário, se sentir aquecido. A vida não deveria sequer ousar tirar essa sensação de nós. Mas ela tira.
Existe uma música que, mesmo indiretamente, sabe explicar melhor do que eu o sentimento que uma simples noite misturada com música pode me proporcionar. Ela se chama Words, de Gregory Alan Isakov. Para ouvir é só clicar no botão de leia mais no início da postagem ou clicar no título, vamos lá? ♥ (≧∇≦)

Então te envio minhas palavras,
do canto do meu quarto
e mesmo que eu escreva na luz do dia
por favor, as leia sobre a luz da lua.

Vou deixar essa música para vocês ouvirem e entenderem esse sentimento. Ouçam Clair de Lune também, é incrível. Esse é o tipo de música que realmente toca meu coração e me traz a tona um monte de sentimentos.

Agradeço por tirarem um tempinho para lerem o que tenho para dizer. Estive fora da blogosfera por 3 anos, então é difícil voltar a escrever, logo acabo me resumindo muito. Antes de terminar, vou deixar abaixo aquele lofi que estava ouvindo enquanto escrevia. Não se esqueçam de deixar um comentário, meus amores!


2 comentários:

  1. Oi meu anjo, antes que eu me esqueça, vim aqui responder seu pedido de afiliação com o Peach Aesthetic, já irei te colocar lá, tambpem estou muito feliz por ainda ter gente nessa blogosfera. Muito obrigado pelo pedido, and,,,,,, AGORA VAMOS PRO COMENTÁRIO.

    Tudo bem contigo?Essa postagem é antiga, cheguei muito atrasada? Não sei, mas vamos lá. Já está de férias anjo? Lo-fi, eu as vezes coloco pra tocar, mas como minha casa não é nem um pouco silenciosa 95% do tempo nas férias dos meus irmãos, não rola a vibe "calmaria" que o lo-fi deveria trazer. ~já coloquei pra tocar aqui~ Gente seu texto é profundo demais pro meu nada vasto entendimento. Parei o lo-fi, e vou tentar entrar na sua vibe que quis passar com seu texto. A música começa meio triste, é literalmente o tipo de música que eu colocaria pra tocar caso queira me acalmar em alguma situação. Obrigado pela recomendação Triz ~♡

    Acabei de seguir aqui e vi que postou a 1 dia apenas, ufa não cheguei tão tarde assim. Prometo ser freqeunte no blog, afinal agora somos afiliadas. \o/ Você ficou 3 anos fora, muita coisa mudou desde lá não é mesmo? Fiquei um tempinho bom também, quase 4, ou 4. Fiquei morrendo de medo de todos terem ido embora. Felizmente isso não aconteceu.

    Voltarei aqui mais tarde para comentar em sua próxima postagem anjo, tenha um maravilhosos dia >,<

    Te espero no | Peach Aesthetic ♡ | Kisses ~ fica com Deus meu anjo! >^<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu cantinho <3 Aqui em casa costuma não ser tão barulhento, então me aprofundo bastante. Tem vários tipos de lofi, alguns eu também não me identifico, mas as vezes sua vibe é outro tipo de música, e tudo bem!

      Também vou visitando seu blog extremamente aconchegante e amorzinho, sério, da primeira vez que vi fiquei apaixonada com o layout. O meu é um free da Roh do GNMH, acompanhava o blog dela por anos e agora voltei, mas qualquer hora tento desenferrujar e criar um novo! Tu não imagina minha felicidade ao ter encontrado seu blog e outros parecidos, isso me deu uma esperança de que a blogosfera ainda vive. Aos pouquinhos vamos nos reconstruindo, certo?

      Boa noite, fica com Deus! <3

      Excluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤