Um desabafo: Quando a vida some de você.


Eu me sinto tão estranha, é como se a vida me abandonasse. Como se tudo ao meu lado sumisse e só sobrasse uma sala escura e fria. Não consigo sair dessa prisão e poucos são os que não me julgam por algo que não escolhi. Me sinto acorrentada, incapaz de sair dessa situação. Eu só quero gritar, me jogar na parede e me machucar, mas ainda me resta um pouco de controle, que no entanto está acabando. Peço desculpas por um texto tão pessimista, mas é assim que me sinto no fundo do meu coração. Que vivo em um mundo escuro e confuso. Um mundo onde meus sonhos são o escape da vida real, e acordar me deixa ansiosa para dormir de novo. Vivo com medo, medo de não conseguir mais sonhar por não conseguir mais me aguentar. Medo de ir embora um dia e não encontrar a paz. Medo de viver e medo do que vem depois. Não quero mais viver assim, não quero. Está sendo difícil fingir que está tudo bem todos os dias, sempre fingindo que não estou colapsando internamente. A parte que mais incomoda é o sorriso que não reflete meu verdadeiro sentimento, pois sei que se eu mostrá-lo eles não vão entender. Enfim, rezo para que eu seja forte.
Acho que simplesmente não dá para escapar.

Ps: Me perdoem por postar algo assim, de verdade, mas preciso de um lugar para desabafar.

8 comentários:

  1. Que bom que você desabafou. Que bom que você tem esse lugar que serve pra isso também, para falar sobre o que não está bem em você.
    Não se desculpe por sentir. Por querer falar que você não está bem.
    Procure alguém próximo que possa te ajudar a entender o que você está sentindo. Ou um profissional. Não desista! Qualquer coisa, pode conversar comigo (dizem que desabafar com estranhos é mais fácil). Mas sem pressão. Faça o que te deixa a vontade.
    Espero que você fique bem :) Vou estar torcendo!!

    Beijos ☆⌒ヽ(*'、^*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nat! Já estou trabalhando nisso de procurar ajuda, vamos ver se dá certo, confesso que estou um pouco receosa mas espero que fique bem. Agradeço muito pela sua ajuda!

      E já vou seguindo seu bloguinho, amo conhecer pessoas que fazem parte da blogosfera ミ(O*・Ω・)ノ

      Excluir
    2. Oii Triz,

      Que bom que você está procurando ajuda. No começo é estranho mesmo, mas depois fica melhor.
      Obrigada ^^

      Beijos ~~^^*

      Excluir
  2. Oi amor, desculpa a demora pra aparecer, eu estou quase desmoronando aqui em casa. Me senti um lixo em perceber que como afiliada estava deixando de comentar aqui. Mil desculpas. Resolvi aparecer, antes que seja tarde.
    Eu também usaria o Peach Aesthetic para desabafar, mas infelizmente em algumas coisas as pessoas não concordam comigo e eu recebi uns comentários bem desanimadores. Não precise se desculpar por usar o SEU blog para desabafos. É um direito totalmente seu, e isso vai te fazer ficar melhor.
    Eu fico muito, muito mesmo, triste em ver pessoas que eu gosto triste. Eu adoraria nesse momento estar ai te abraçando e sendo presente para desabafos e risadarias aleatórias. Nada que eu faça agora, a distância, vai ser eficaz para que melhore. Infelizmente :c Mas eu queria que soubesse que eu estarei daqui da minha casa olhando pela sua melhora. Eu não vou estar ai presente, mas se sinta abraçada anjinho ♡ E por favor sorria mais, coloque coisas positivas na sua vida, sempre na sua frente. Eu não aqui citar as coisas, pois acho que cada individuo tem suas crenças, seu conhecimentos e suas escolhas.
    Eu não sou a melhor pessoa pra fazer esse tipo de comentário, já que minha vida anda de mal a pior. Mas eu acho que a oração é sempre a melhor resposta, muitas vezes eu me senti mais liberta (hoje nem orar eu oro mais, e me envergonho disso) orando e contando tudo pra Deus. Eu escutei uma frase que eu levo pra vida "Nunca conte nada pra ninguém, nem as boas nem as ruins". Se tudo estiver indo para um lado bom, as pessoas fazem ficarem ruins. Se estiverem indo para um lado bom, as pessoas fazem irem pro lado ruim. Faça coisas para que melhore, mas cuidado em quem confia. Ok, anjo? E por favor, não se esqueça de sempre sorrir, fazer coisas para rir, comer suas comidas favoritas, beber bastante água, praticar exercícios. Enfim, faça as coisas que te leve a sensação de "felicidade".

    Eu nem sei mais o que comentar, só espero que fique bem. Se você conseguir soltar um sorrisinho bem tímido enquanto leu esse comentário, ele já valeu a pena até aqui. Melhoras meu anjo, fica na paz. E por favor não se deixe levar por sentimentos ruins, não os deixe te corroer.

    oceane, peach a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, não se preocupe! Eu também estive com pouco tempo na blogosfera. E você, como está?

      Obrigada por essas palavras tão lindas, sério. É muito bom se sentir acolhida por outras pessoas, me sinto sozinha mesmo em meio aos outros, porque basicamente pouca gente se importa (e eu não vou culpá-los por isso). Eu sempre tive o costume de orar quando estou mal, preciso voltar com isso, mas me dá aquela sensação de que nada vai me ajudar. Agradeço por ter me lembrado desse detalhe tão importante. Mesmo que orar geralmente não resolva o problema, fazer isso me acalma bastante e me faz sentir que alguém está comigo. E o que você disse é verdade, quando algo bom acontece, as pessoas conseguem fazer ficar ruim, digo isso por experiência própria. Por isso gosto de contar as coisas para minha filha de 4 patas, que sempre me ajuda nos momentos complicados.

      E sim, esse comentário deixou o meu coração quentinho.

      Fique com Deus, oceane ミ(O*・Ω・)ノ

      Ps: dê notícias, vc anda sumida!!

      Excluir
    2. Oi maninha, passei aqui só pra avisar que já postei lá no Peach Aesthetic, e pedir desculpas por dar esse chá de sumiço estranho. Já estou entrando nos eixos anjo, muito obrigada ♡ Espero que esteja melhor, deixei meu perfil no Wattpad na minha nova postagem pra caso queira conversar comigo, passar o tempo ou algo do tipo, o user é @peachlov. Até mais meu anjinho, fique bem e não se esqueça dos seus exercícios. Seu cantinho está lindo aaa <3 Estou me sentindo tão a vontade aqui >,<

      Excluir
  3. Oi anjinho! Eu gostaria de começar dizendo que seu layout é a coisa mais fofa, elogios são sempre bem vindos, certo?
    Olha, não precisa pedir desculpas, na verdade é muito bom que você coloque para fora tudo de ruim que sentir pois isso não faz bem! Não sei o que você está passando, mas tenho certeza de que você é forte e pode superar isso, mesmo que pareça que não. Sempre que quiser conversar, eu estarei disponível! Fica bem, xuxu :)

    https://itscarolp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amor. Tudo bem? Muito obrigada por ter deixado um comentário por aqui. Agradeço muito pleo seu apoio, isso é realmente importante. <3

      Excluir

Amados, aqui pode tudo menos grosseria e putaria.

Layout feito por - GNMH ❤